quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tarde com a Lara...


Gente... Hoje minha prima Ângela foi buscar a Lara para passar a tarde com ela e a Laura. Lá fui eu... dei um banho gostoso, deixei ela bem cheirosa, arrumei a bolsa com fraldas, roupas, toalhinhas, e também uma bolsa de comes e bebes com cházinho, leite, maçã, bolachinha... Antes era mais fácil sair com ela, só mamava no peito... agora é um arsenal. Antes sair para o trabalho já foram buscá-la. Confesso que com dorzinha no core... será que vai estranhar? será que vai chorar muito? Se fica em casa com a vovó já estou mais acostumada, mas com outras pessoas foi a primeira vez.
No final da tarde, claro que depois de muito pensar em ligar, mas resistindo, liguei para saber como havia passado. Sabe o que a Ângela me disse? "Se for assim pode mandar todos os dias". Ela nem incomodou, nem sentiu falta de mim... Snif! Minha filha não sente falta de mim!!! Que bom né!!! Assim ela se adapta com os outras pessoas e não ficou preocupada. Que fofura que é a Lara. Nem vejo a hora de chegar em casa e dar um cheiro gostoso no seu cangote... hehehe... cheirosa. Tem coisa melhor do que saber que tem alguém te esperando em casa? E hoje como é quarta, dia de sofá... estamos nós três sozinhos... Mamãe, Papai e Lara...
Besos en su corazón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário