segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda-feira!!!!

scrapbook digital no orkut



RecadosOnline - Recados de Garfield que são a sua cara. Clique!



Aiii... ando descobrindo, aos poucos, que sou como o Garfield, aquele gatinho preguiçoso... Odeio segunda-feira! Depois de passar o final de semana curtindo a Lara, minha casa, meu marido, jantar com amigos, tomar chimarrão na prima, sol, chuva, frio, lareira... tem que acordar em ritmo de rotina. Ajeitar a casa, trabalhar. Nossa... Mas na terça-feira tudo já está mais leve... Ai, que saudade de dormir até o meio dia... Agora não dá mais, tem a Lara, que no sábado resolve acordar com aquele sorriso lindo às sete horas da manhã. Nã, nã, nã... mas como não se contagiar com aquela lindesa! Claro que no sábado de tarde ela dormiu, e eu também... me atirei e dormimos quase por toda a tarde. Que fofa! No domingo ela deixou a gente dormir um pouco mais, mas nada como antigamente. Mas é uma delícia levantar e aproveitar cada minuto do dia ao lado dela. E aproveitei mesmo. Meus sábados e domingos nunca mais serão os mesmos. Nunca vou me esquecer o que o Pedroso, amigo querido me disse logo que a Lara nasceu: "Nunca mais será somente vocês dois... Agora vai ser, para sempre, vocês três". E é verdade... Não sou mais eu sozinha, agora é nós. TE AMO minha filhota.

Bem... que tenhamos todos uma semana de muita energia, estamos precisando.
Bjks

scrapbook digital no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário