domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais!



Hoje é dia dos pais! Eu, em particular nunca admirei esta data, pelo menos desde que aprendi a compreender a comemoração. Não... Não sou egoísta não. É que sempre vi todos comemorarem em família, com seus pais, e eu... sempre com tios e avós. Perdi meu pai muito cedo, tinha apenas quatro anos. Lembro bem pouco dele, mas lembro e com muita saudade. Cresci e aprendi sempre a fazer as coisas para os pais... dos outros. Sempre fiz com muito carinho... os trabalhos de colégio, os cartões pesonalizados. Os entregava ao meu Dindo, aos meus tios, aos meus avós. Isso fazia pessoalmente, mas de coração sempre fiz para uma única pessoa. Tudo o que sempre fiz e faço é por ele. Mas comemorar este dia... não gosto. Sabe a música Pai, do Fábio Jr? Nem consigo ouvir sem chorar. Ontem fui com a Lara em uma janta, o Luciano não estava conosco, pois estava tocando em outro lugar. Meu cumpadre Coca, que estava animando o evento com seu grupo fez uma homenagem aos pais, cantando o Parabéns Crioulo. É claro que não me aguentei... e as lágrimas rolaram. Uns pensavam que era por estar sozinha naquela noite, mas muitos sabem o verdadeiro motivo... Saudade!!! Mas, a partir deste ano vai ser diferente. Temos com quem comemorar, já que o Luciano também perdeu o pai dele. Temos a Lara para comemorar este dia com ele. E por ele ser pai fico muito feliz. Prometo encarar com mais alegria esta data. Fiz até um presente personalizado para o novo Papai!!! Se ele gostou? não sei... acho que sim!


Para todos os Papais, desejo muita felicidade. Aproveitem ao lado de seus filhos cada momento como se fosse o último. Sejam Super Pais, pois os verdadeiros heróis são eternos.

Besos en su corázon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário