terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ato de amor... eterno!


No domindo, dia 16 de agosto fui ao Chá de Bebê da minha amiga Cátia. Meses? Barriga? Não... ela não está grávida! estranho né? Mas era um Chá de Bebê mesmo. Ela adotou o Gabriel. Lindo menino! Com quatro meses. Ela desde sempre disse que queria adotar um bebê, mas não aparecia a oportunidade, ou o momento certo. Eu sempre me perguntei se seria capaz! Claro que sim... quem é capaz de amar, incondicionalmente um filho seu, abre mão de tudo em sua vida por estas criaturinhas tão especiais, é capaz sim! Mas é capaz mesmo da adoção que tem muito mais que amor no coração... tem alegria, tem carinho, tem estrutura, tem dissernimento, tem colo, tem aconchego, tem um lindo sorriso, tem uma mão calorosa. E é assim que vejo a Cátia hoje. Ela tem tudo isso e muito mais! Sempre disse que se tivesse estrutura, depois de ter meu filho, adotaria uma criança que estivesse precisando de tudo isso. E depois de acompanhar a felicidade dela bem de pertinho, afirmei para mim mesma: Eu quero adotar! Eu posso... eu tenho amor, que hoje já distribuo com toda a família, principalmente com a Lara, mas quanto mais cultivado, mais aumenta esse amor, e é preciso continuar distribuindo para que ele não acabe.
Ser mãe não é somente gerar... é cuidar, é criar, é amar.


Parabéns à mamãe e filhinho... vivam sempre esta alegria do primeiro encontro... ela será eterna.

Besos en sú corazón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário