quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha Lara, minha vida!


Desde bem pequenina sempre dizia que meu grande desejo ou será projeto, era ser mãe. Mas muita coisa teria que acontecer na minha vida. Crescer, aprender, trabalhar, estudar.
Comecei a nomorar, e sério, muito cedo, tinha quase 16 anos. Ainda estava cursando o Ensino Médio, na verdade o 2º grau, como chamavamos naquela época. Tinha muito que passar ainda.
Depois veio a faculdade e eram quatro longos anos pela frente. O noivado aconteceu quando eu ainda era estudante Universitária. Como gostava de pronunciar assim, imaginava eu que dava um ar de respeito diante dos outros.
Namoramos por muito tempo. Em janeiro de 2000 me formei. Sra. Administradora Hospitalar. Que honra para minha mãe, que sempre sonhou em ter a filha formada. Não podia decepcioná-la, nem queria, sempre gostei dos estudos.
Aí então veio o grande passo... o casamento. Também pudera, nove anos de namoro. Então aproveitamos o que podíamos a vida de casado. Sempre era cedo para um bebê. Ou não estávamos preparados, ou a situação financeira não ajudava, algumas briguinhas, conversas sérias, sempre o pensamento era no ano seguinte.
E a Lara chegou!
este ano pensei que já era hora, estava preparada, numa harmonia maravilhosa...
Ela nasceu dia 10 de março, às 19h e 03min., linda!!!!
Nossa... tudo passa tão rápido que se não se apressar perde os melhores momentos.
Bem... já voltei a trabalhar, pois a Lara já está quase com cinco meses... que dodói no coração de deixar minha pequenina em casa, mas ela fica com a vovó... bem acompanhada.
Esta menina é muito precoce... aos dois meses e meio descobrimos o primeiro dentinho nascendo... a Tia Ana (pediatra) ficou impressionada.
Ontem, quando cheguei em casa do trabalho, minha mãe me mostrou os dentinhos superiores nascendo... Me Deus, que loucura!... que cedo Lara... com menos de cinco meses e quase oito dentinhos na boca...
sem falar na baba na roupa e na manha que faz... mas deixa que a gente faz de tudo por ela...
Agora sou mãe! Às vezes me paro a pensar se é verdade... até me belisco... hehehe
É verdade... a Lara é minha nova vida... nasci de novo com ela.


Recados animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário