terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu tudo... sem ela, nada!


Depois que inventaram a palavra desculpa e definiram o seu sentido, ela tem sido muito utilizada. Hoje vou usar também... desculpa... por minha ausência, minha falta de palavras, imagens... mas ainda tento me acostumar a ser mãe, esposa, trabalhadora, dona-de-casa... mas eu consigo! Pelo menos estou tentando.

Na semana passada a Lara me deu um sustinho... um dia quando cheguei em casa estava jururu, com olhinho caído. Logo ela que é só sorriso sempre, ouvir ela chorar é muito raro. Estava com febre alta, mas nenhum outro sintoma aparente. Mediquei, a coloquei para dormir, mas estava tão abatida que nem seu sono era tranquilo, como sempre... Fiquei sentada ao lado dela imaginando o que poderia estar acontecendo. Sabe como é... mãe de primeira viagem,mesmo sabendo que pode ser só uma febre, nada grave, a cabeça fica voando com uma imaginação fértil. Peguei na mão dela e comecei a fazer uma prece, pedindo luz, tranquilidade... cheguei a pedir que não tirassem ela de mim. Besteira! Pode ser... mas se perder a Lara, perco tudo. Durante a gravidez ouvia muito emocionada a música que a Adriana Calcanhoto canta, principalmente quando fala "Tô louca pra te ver chegar, Tô louca pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço, Retomar o pedaço que falta no meu coração". Enquanto a Lara dormia, tentando se recuperar da febre lembrei de novo desta música, porque sem a Lara não existo, não sou nada. No outro dia um resfriado aflorou, já sem febre, mas muita coriza. Nada grave! Mas coitadinha, nem conseguia respirar, com o nariz entupido. É claro que aproveitei e coloquei ela para dormir bem juntinho de mim. Na minha cama. Agora está bem melhor, respirando bem.

Deixo a letra da música para recordar.


Fico Assim Sem Você

Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante
nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem Claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você
Tô louca pra te ver chegar,
Tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
Retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante
nem mil auto falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.

Besos en sú corazón!


Nenhum comentário:

Postar um comentário